Pular para o conteúdo principal

Modern Family







 Sinopse: A série irá acompanhar o cotidiano de uma família americana moderna, cada um com diferentes origens, enquanto eles estão sendo gravados para um documentário. A família, que é o tema deste documentário é a Pritchett-Delgado-Dunphy, uma família, que consiste em um pai patriarca Jay, sua segunda mulher muito mais jovem e colombiana, chamada Gloria e seu filho adolescente Manny, a filha de Jay (de seu primeiro casamento) Claire, seu marido Phil e seus dois filhos, Mitchell o filho gay de Jay, seu companheiro Cameron e o bebê adotado do Vietnã, Lily. 



Assistir Modern Family Online, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, Temporada


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Spartacus

Spartacus Assistir Spartacus Online, 1, 2, 3, 4, 5, Temporada,   Sinopse: Spartacus: Blood and Sand Traído pelo seu país. Batido na escravidão. Renascido como um guerreiro. Spartacus: Blood and Sand é uma série sobre o gladiador mais famoso de Roma. Quando ele é separado do amor de sua vida, Spartacus é forçado a entrar na arena horrível e sanguinária, onde uma uma morte horrível é entretenimento. Spartacus deve lutar pela sobrevivência, fazer amizade com seus inimigos e fazer política neste novo mundo de corrupção, violência, sexo e fama. Ele vai ser seduzido pelo poder e atormentado pela vingança. Mas sua paixão lhe dará a força para prevalecer sobre todos os obstáculos, neste conto moderno e desinibido sobre morte, honra e resistência.

One Tree Hill

Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, além de suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush). Assistir One Tree Hill  1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 Temporada